quinta-feira, junho 30, 2005

Consulta

O meu obstetra perguntou-me se queria acelerar o processo ou esperar. Só perguntei se ia doer muito. Ele decidiu dar um toquezito. Não doeu mas eu estava muito contraída. Ele disse-me que no meu caso não era muito fácil prever se iria resultar porque tenho o colo muito posterior. Disse-me que se a Mariana não nascesse até 4ª feira dia 6 para lhe ligar. Assim farei. O Pedro diz que ela nasce de 6ª para sábado e eu penso que nascerá lá para sábado mais para a tarde. Vamos ver. Vou sair e jantar fora. Vamos namorar.

2 Comments:

At 30/6/05 20:36, Blogger Lúcia said...

Eu já por duas vezes fiz o toque e em nenhuma das vezes acelerou o processo, no entanto dizem que por vezes isso acontece.
Beijinhos

 
At 30/6/05 22:32, Blogger Ana said...

Namorar diz que acelera....comigo não tem resultado mas pode ser que convosco seja diferente :)
Elas bem podiam nascer no mesmo dia!
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home