terça-feira, junho 28, 2005

Bebé de termo

Afinal uma coisa já está certa: a minha Mariana já não será uma bebé prematura. Bem sei que o ideal é ela chegar às 38 semanas mas se nascer agora já estará pronta a enfrentar este mundo sem prematuridade. Hoje fomos ao cinema, ver o tal filme que era suposto termos visto ontem. Ela não parou quieta. Tem estado muito agitada desde ontem. Não sei se a aproveitar os últimos momentos aqui no aconchego da barriga (que embora esteja enorme, já não chega para o crescimento da minha menina). E eu cá continuo a tentar não deixar escapar nem um só segundo daqueles que serão os últimos dias desta gravidez. Quero aproveitar um a um, quer restem um, dois ou vinte dias. Vou ter saudades desta barriga e de ter a minha menina comigo 24 horas por dia. Mas estou feliz porque sei que o que virá depois superará todas as saudades desta fase.
A partir de quinta feira começa o meu descanso. Vou só dedicar-me à minha filha e descansar para a nova etapa das nossas vidas. Esta semana já me sinto como quando vamos de férias: uma alegria a invadir-nos à medida que a semana avança. Desta vez esta sensação é por um motivo bem melhor que férias. Ainda nem acredito que vou ser mãe, e já falta tão pouco.

2 Comments:

At 29/6/05 19:43, Blogger Lúcia said...

E é tão bom pensarmos que em menos de nada toda a nossa vida vai dar uma reviravolta e o nosso undo irá ser preenchido pelo maior amor do mundo, o amor a um filho, o amor de mãe.
Eu ao contrário de ti já começo a estar "cansada" de estar grávida ou então é ansiedade em ter a minha filhota nos braços, de a ver, de a cheirar, tocar... Mas sei que vou sentr saudades de estar grávida se bem que da próxima vez ( como não será a primeria )já deve ser diferente, ou será que não???? :)
Beijinhos e tudo a correr bem é o que desejo.

 
At 21/11/09 07:15, Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home