sexta-feira, junho 24, 2005

A minha irmã e o meu cunhado fizeram uma coisa há 37 semanas que nem me atrevo a descrever (nem acredito como é que foram capazes, mas enfim...)! O que é certo é que, apesar de estar tudo em pré-pânico (temos uma tia que queria vir de urgência tirar fotos à barriga, não vá depois ser tarde demais), eu estou mais que descansada. E a acreditar, não sei porquê, que a minha sobrinha ainda aguenta mais duas ou três semanitas. Não que esteja satisfeita. Depois de quase nove meses, já me cansei de:
- Xeliques de grávida;
- A Helena a perguntar a todas as horas se ainda falta muito;
- Dar constantemente encontrões numa barriga que ocupa muito espaço;
- Xeliques de grávida;
- Uma grávida que come mais do que eu (e diga-se, à velocidade da luz e mais rápida que a própria sombra, embora não faça croachhh).
Mas ser tia tem as suas vantagens... apesar dos meus trinta kgs a mais, ando há uns meses a chamar gorda a uma grávida que, apesar de não ter mais cm de cintura que eu, me parece enorme... LOL!
Fazem-se apostas... quando será que a Mariana nasce mesmo???

Tia Vera (http://aminhaluz.blogspot.com)

1 Comments:

At 25/6/05 18:17, Blogger Ana said...

Temos exactamente duas semanas de diferença!
É muito reconfortante seguirmos blogs de bébes que já nasceram, porque isso ajuda-nos muito.

Eu vou apostar no dia 7 de Julho, talvez porque é o dia que gostavas :)
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home