sexta-feira, junho 24, 2005

Hora pequena

Estava aqui a pensar que ultimamente as pessoas têm-me desejado uma "hora pequenina". Costumo responder: " Obrigada, mas se não for pequenina , pelo menos que corra tudo bem. E é assim que estou a encarar o momento. Estou-me a preparar psicologicamente para dores muito fortes (quase insuportáveis, não é?). Mas espero conseguir ter forças para viver o momento. Qual será a minha reacção depois? Sorrir, rir, chorar? Que estranho não puder controlar o quando e o como. Espero que corra tudo bem, isso sim.

3 Comments:

At 24/6/05 14:53, Anonymous Anónimo said...

As dores não são assim tão mas. diz-se "hora pequena" para desejar que seja rapido o parto, e é melhor ser! Tb vos desejo uma hora pequena :)
clara

 
At 24/6/05 17:10, Anonymous Anónimo said...

:) desejo tambem uma hora canininha... porque tudo vai correr bem..:)

 
At 24/6/05 21:55, Blogger Tia Moky said...

Olá!!

O que eu te desejo é o que desejo para mim...um momento breve e feliz!!
E que corra tudo bem, claro!!!

Está quase...

Beijos Tia Moky

 

Enviar um comentário

<< Home