quarta-feira, junho 22, 2005

Tantos bebés

Hoje dei por mim a pensar que a maior parte das pré- mamãs que costumamos "visitar" diariamente, estão 1 ou 2 semanas avançadas em relação a mim. O que significa que provavelmente uns dias antes de a minha Mariana nascer, e eu andar stressada, não vou ter a companhia assídua dos posts actualizados. Como é que vou sabendo novidades? Espero que não se esqueçam de nós que estamos mais atrasadas e mortinhas por saber notícias. E muito boa sorte. Que corra tudo como mais desejam porque o grande momento está para chegar. Vão ser mamãs. E nós estamos aqui à espera- das vossas novidades e da nossa vez.

2 Comments:

At 23/6/05 00:09, Blogger Lipa said...

A Mariana (a minha pimpolhita se não fosse Diana seria mariana adoro esse nome!!!) também está quase :))))
Tudo de bom para vocês e também espero que não nos deixem sem noticias ;)
beijocas
Lipa & Di

 
At 23/6/05 12:06, Anonymous Anónimo said...

É giro, mas no meu caso acontece o oposto. Todos os blogs que sigo são de gravidezes ou quase no fim (37 semanas ou mais) ou ainda muito no inicio (20 semanas).

Seja como for, este blog vai continuar a ser actualizado até ao meio de Agosto, a menos que a Joaninha se lembre de fazer uma surpresa antes.

Ana
http://olajoaninha.blogs.sapo.pt/

 

Enviar um comentário

<< Home