quinta-feira, junho 16, 2005

Banhoca

Hoje chegámos muito, muito cansadas. O papá Pedro tinha preparado o jantar (para não variar) e agora ao final da noite preparou-nos um banhinho de imersão com direito a massagem com gel de banho de morango ( hummm, nós adorámos!). Há muito tempo que não tinhamos um final de noite tão relaxante. Soube tão bem. A Mariana adorou. E até teve direito a ouvir o papá falar com ela com voz de pato Donald (como a mamã adora!).
Dei por mim a pensar que daqui a pouco tempo não terei a oportunidade de aproveitar estes momentos deliciosos com a Mariana dentro de mim (acho que estou a tornar-me egoista a pensar assim) mas quando penso em a ter nos meus braços estes pensamentos voam. Vou ter saudades de a carregar comigo 24 horas mas estou ansiosa por a ter nos meus braços,para a abraçar e beijocar. Amanhã temos consulta e vou voltar a vê-la. Estou ansiosa( para não variar). E é tão linda a minha filha...

2 Comments:

At 16/6/05 15:30, Blogger Rita said...

Quanta baba anda por esses lados :)
Só de pensar que daqui a pouco as nossas meninas já cá estão...
bjinhos e aproveita essas banhocas :)

 
At 16/6/05 22:23, Blogger just me said...

Aproveite estes últimos dias com o seu marido, e descanse! Sou mãe de três crianças, às vezes perguntam-me se senti mais diferença do 1º para o 2º, ou do 2º para o 3º, posso ser sincera? Para mim a verdadeira diferente foi de nenhum para um! E por muito que a pessoas tente pensar que não, um filho, que é o fruto do amor de duas pessoas, pode virar do avesso a vida dessas mesmas duas pessoas!
Espero que corra tudo bem com vocês e com a Mariana.

 

Enviar um comentário

<< Home