quarta-feira, junho 08, 2005

Ontem fizemos 2 anos de casados. Dia 7 de Junho de 2003 foi o dia que concretizei um dos meus sonhos. Sempre imaginei esse dia perfeito, feliz e com muito amor. O dia correu como eu sempre imaginei. Depois de virmos de lua de mel (que foi óptima), nos primeiros tempos não foi fácil. Embora eu já passasse o meu tempo livre todo com o Pedro antes do casamento, sair de uma casa " cheia" para partilhar o meu espaço e tempo só com ele não foi como eu imaginava. Lembro-me de implicar com ele por tudo e por nada. Lembro-me que não me sentia bem. Cheguei a temer não conseguir gerir a minha vida com o homem dos meus sonhos. Com a pessoa que eu tanto amava. Sei que parece uma contradição... Com o passar dos dias fomo-nos aproximando e as noites mal dormidas, o mau feitio, foi dando lugar a uma sensação de conforto, de prazer, de alegria de o ter ali todos os dias comigo a amar-me e a deixar-se ser amado. Dois ou três meses depois começou a nossa verdadeira lua de mel. O Pedro surpreendeu-me na forma responsável, madura e meiga como conseguiu gerir as nossas tristezas e viver as nossas alegrias. Quando alguém comentava sobre o casamento lembro-me de dizer que se soubesse como era já tinha casado há mais tempo. Passou um ano e como estávamos de férias aproveitámos o dia para tirar fotos, passar, namorar e fazer uma festinha com os familiares mais chegados. Foi como reviver aquele dia de felicidade. Adorei. Mais um ano passado e este ano foi diferente. Trabalhei até tarde e fomos festejar o dia só ao final da noite. O Pedro preparou-me umas surpresas e foi um dia muito bem passado. Adorei. Mas o que me faz mais feliz é pensar que 2 anos depois sinto-me preenchida. Tirando aqueles momentos menos bons que penso que todos os casais têm, vivemos uma vida de dedicação um ao outro e ao nosso amor. Nem sempre com o tempo disponível que desejávamos mas sou muito feliz com ele. Sempre tive um excelente exemplo do que é amar incondicionalmente em minha casa e foi com este amor que sempre sonhei. Como tudo na vida, não será com certeza perfeito mas é verdadeiro. Hoje já carrego comigo um fruto deste amor e em breve espero tê-la nos braços ( Filha eu disse em breve e não já. Aguenta aí mais umas semaninhas!). Sei que mais uma vez provavelmente a adaptação não vai ser fácil. Tal como não foi ao casamento, mas também agora estou disposta a vencer as dificuldades para continuar a ter uma família como sempre sonhei. Quero muito olhar para trás e ver que conseguimos construir algo. Como disse ontem ao Pedro a nossa história de amor é de arrebatar numas situações, de chorar noutras, de sorrir muitas mas sempre de amar intensamente. Espero que assim continue por muitos anos. Adorava continuar a olha para trás e ver sempre uma deliciosa história de amor. Amo-te tanto Pedro.

4 Comments:

At 8/6/05 15:03, Anonymous Anónimo said...

olá fofinha... não queria deixar de postar os meus parabéns... Aos três!! Porque um esforço não advem apenas de um só.. mas no todo em conjunto...
:) Parabéns.. muitos e muitos anos como o ultimo que Vos passou...
xi-coração...

 
At 8/6/05 15:08, Blogger Rita said...

:) Que romântica!
Espero que continuem muito felizes, agora os três!
Beijinhos

 
At 8/6/05 17:02, Blogger Ana Luísa said...

Olá, descobri o seu blog por acaso.
Achei imensa piada ao seu 'post' pois tb eu me senti assim quando 'juntei os trapinhos' com o R. (nós não casámos no papel, fez 2 anos de 'ajuntamento' em Fevereiro) e achava-me única! Também implicava com o R. muitas vezes e sentia-me 'estranha' a sair de manhã de outra casa que não a dos meus pais... Tb eu achei que não ía saber gerir tantas coisas e emoções novas e que era tudo uma contradição 'pegada'...
Até breve.

 
At 11/6/05 10:27, Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados!!!
Adorei o teu post e também eu tive "problemas" de adaptação!!!
É geral!!!
Muitas felicidades para vocÊs

PM
http://babyblogs1.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home