domingo, maio 29, 2005

Chegado o fim de semana ao fim, a verdade é que não descansámos nada. Ainda sinto as contracções mas com muito menos intensidade. Já reforcei a dose de magnésio e espero que a minha menina se aguente pelo menos mais 3 0u 4 semanas no quentinho da barriga. Amanhã é dia da última das 3 ecos e já estou ansiosa. Não estou nada preparada para más notícias nesta altura do campeonato. Espero que esteja tudo bem. Agora finalmente começo a ter consciência que já falta muito pouco para a ter nos meus braços. Estou desejosa mas ao mesmo tempo estou a adorar tê-la sempre comigo, cantar só para ela, acariciá-la dentro de mim. A gravidez é mesmo um estado de graça... com alguns precalços pelo meio, pois claro! Amanhã vou fazer a mala. Tinha prometido a mim mesma que de hoje não passava mas já não tenho forças. De amanhã não passa!

1 Comments:

At 30/5/05 10:11, Blogger Rita said...

Espero que estejas melhor!
Eu tb comecei a ter contracções nessa altura mas agora só tenho de vez em quando...
Elas querem vir conhecer-nos, o que podemos fazer?
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home