quinta-feira, maio 19, 2005

Obrigada !

Obrigada pelas palavras. Já vos considero uma família e não há um só dia em que não venha saber novidades das meninas em tentativas, das meninas grávidas ou das já mamãs.
Hoje é dia de consulta e vou ver a minha menina. A noite foi mal dormida por causa da ansiedade. Fico sempre assim na noite antes de invadir o seu mundo. Ela aparentemente é alheia a esta ansiedade pré consulta. Ontem confirmei que ela deve adorar as aulas de preparação para o parto. Assim que começa a música e a enfermeira a falar, nunca mais pára a doce sensação do seu mexer. E ontem também reagiu muito à música do Sporting. Será que a minha pequenina já é verde e branca? Também afinal ando eu a carregá-la nove meses para quê? Ela não se ia passar para o lado do inimigo ( entenda-se F.C.P., clube do papá Pedro e da tia Vera). Ontem foi só sofrer e confesso que ficámos um "caxinho" tristes embora ser do Sporting seja isto mesmo: sofrer, sofrer, e quando vêm momentos melhores, explodir de alegria. Mas já ando bem melhor. A tristeza passou ( pelo menos por agora) e já estou a recuperar forças para a boa disposição ;)
Quanto às fotos pedidas, assim que o papá Pedro tiver um tempinho, vem cá colocá-las porque eu não percebo muito disso e tenho medo de lhe destruir o blog...