quarta-feira, maio 18, 2005

Hormonas...

A partir do fim do 1º trimestre de gravidez todas as pessoas me tem dito que ando muito feliz, sempre com um sorriso estampado no rosto, mas a verdade é que desde há uns dias que tenho andado triste. Não que tenho motivos para isso, a não ser o excesso de trabalho, a falta de tempo para tudo, uma vida a mil à hora. Mas isso já eu tinha antes e andava superfeliz, nas nuvens. Será que tem alguma coisa a ver com o Sporting ter perdido com os lampiões? Ou serão as malditas hormonas, que culpamos sempre que estamos mais "down"? Seja o que for, quero o meu sorriso de volta e muita paz interior para a minha Marianinha ser uma menina bem-disposta e alegre. E já agora que o Sporting ganhe amanhã para irmos festejar. Pode ser que isso leve esta tristeza e me traga de novo a alegria para disfrutar ao máximo esta gravidez que estou a adorar.

1 Comments:

At 18/5/05 10:10, Anonymous Anónimo said...

... Olá linda.. não estejas tristinha :) o Sporting vai-te dar uma alegria :) mil razões para sorrires :)
.. agora falta apenas uma foto actual da monumental baiguinha****
Beijinhos***
Vera e *Mia*

 

Enviar um comentário

<< Home