sexta-feira, maio 13, 2005

PPP

A minha Mariana adora as aulas de preparação para o parto. Assim que nos colocamos em posição e começamos a ouvir a musiquinha, lá começa ela a exercitar os seus deliciosos pontapés. É a sensação mais espectacular que já senti e espero nunca a esquecer. Penso muitas vezes que vou ter tantas saudades de a sentir. Começa aquele dilema de por um lado contar o tempo que falta para ter a minha menina nos meus braços e ao mesmo tempo o desejo de a ter dentro de mim muito mais tempo. Hoje na aula senti-me novamente emocionada quando a enfermeira descrevia algumas sensações das mães pela primeira vez. Sou uma pessoa muito ansiosa e confesso que todos os problemas que podem acontecer já me passaram pela cabeça mas por outro lado imagino a chegada da minha menina como um momento deliciosamente feliz. às vezes tento imaginá-la. Será que vai ser mais morenita como eu? Ou mais lourita como o papá Pedro? Será que vai ser desproporcionada e pernalta como eu ou com um corpinho danone como o papá? Será que vai ser inteligente? E meiguinha? Acima de tudo espero que seja muito, muito saudável e que um dia nos possa amar tanto como nós já a amamos. E que seja muito muito feliz. Nós estamos cá para a ajudar e acarinhar, já com o coração tão preenchido de um amor que nunca antes imaginámos existir.

1 Comments:

At 14/5/05 05:09, Blogger Lelê said...

Quanto tempo falta pro teu bb chegar? Deve ser legal esse negócio de aula...não tive isso e sinto muito...talvez tivesse conseguido meu tão sonhado parto normal... Venha conhecer o meu pequetito lindo! Somos do Brasil!
http://www.otaviobb.bigblogger.com.br

 

Enviar um comentário

<< Home