segunda-feira, abril 18, 2005

Já chegámos de férias! Correu tudo muito bem e ao que parece a minha Mariana adorou andar de avião. Descansámos e divertimo-nos bastante. E até conseguimos ir dando uma espreitadinha às nossas cyberamigas porque o hotel tinha net ligada todo o dia. Embora a fila fosse enorme valia a pena a espera!
Hoje foi dia de consulta e de beber aquela papa doce. Vi mais uma vez a minha filhotinha. Estava de cabecita para baixo mas o médico diz que ela ainda se vai virar novamente. Fiquei toda orgulhosa porque a barriguinha que no início não queria crescer parece uma bola de futebol toda redondinha e o Dr. disse-me que estava muito bonita. A minha menina não pára de se mexer e eu adoro senti-la. O papá Pedro também anda todo orgulhoso quando acaricia a barriga e a Mariana o presenteia com os seus deliciosos pontapés.
Quando chegámos a casa no sábado, tivemos duas surpresas. A primeira, a minha linda sobrinha Helena( a minha luz), desvendou-a a 5 minutos da chegada a casa. Ela bem sabia que era segredo mas quando se tem 3 aninhos é dificil não partilhar. A mana Vera já tinha encomendado o carrinho e já estava em casa da minha mãe. Mas maior surpresa foi chegar a casa e ter o quarto da Mariana sem a tralha toda que eu tinha lá deixado, já pintadinho, com o berço, a cómoda e o roupeiro e toda a roupinha e brinquedos que temos para ela. Fiquei tão emocionada. Está tão lindo o quarto da minha pequenina. Eu que andava a reclamar que estava atrasada nos preparativos. Agora acho que até já está tudo bem adiantadinho. Não me canso de olhar para o quratinho e pensar nela. Na minha menina. A minha princesinha, tão pequenina, e que eu já amo tanto, tanto...

1 Comments:

At 19/4/05 09:07, Blogger Rita said...

Bem vindos de volta!
Que sorte já terem tudo arrumadinho :) O quarto da minha Bia ainda está atrasadito, mas com o tempo vamos lá!
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home