quinta-feira, março 31, 2005

Zombie !

Filhinha, a mamã parece uma zombie nos últimos dias. Há 24 semanas que não durmo uma noite seguidinha porque acordo várias vezes para ir a à casa de banho mas nestas últimas noites tem sido demais. Acordo com os teus deliciosos pontapés que eu adoro sentir mas que não me deixam descansar. Podemos guardar esses miminhos para durante o dia?
Aproveitamos para felicitar as novas mamãs e dar as boas vindas aos novos bebés porque embora normalmente não deixemos comentários nos blogues, seguimos as vossas histórias atentamente todos os dias.
Mariana, Patrícia e Pedro

2 Comments:

At 31/3/05 17:48, Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo!!!! Mas conforta-me saber que ela está bem e, quando a sinto tenho essa certeza. Jinhos

 
At 5/4/05 14:08, Anonymous Anónimo said...

Não quero ser agoirenta, mas acho que o melhor é começar habituar-se às noites sem dormir!
É assim!!! Faz parte!

 

Enviar um comentário

<< Home