segunda-feira, março 07, 2005

Mariana, minha querida

No dia em que ja estamos ligadas há 21 semanas ( e 2 dias), eu e o papá comemoramos 21 meses de casamento. Um dia vou contar-te melhor a nossa história, mas... Conhecemo-nos no dia 2 de Janeiro de 2001 via internet. A mamã estava a passar uma fase muito difícil pois o teu avô Emídio estava muito doente e a mamã sofria também por um relacionamento de 4 anos e meio que tinha acabado pouco tempo antes. Nesse dia a mamã estava à espera no canal portugal do mirc de um amigo especial que me estava apoiar muito nessa fase e o papá "apareceu". Falou com a mamã e a partir daí encontrámo-nos quase todos os dias a teclar. No dia 14 de Abril o avô partiu para o céu e com com ele partiu uma parte da mamã que nunca mais recuperarei. Amava-o tanto como a minha vida. A nossa vida com a avó Lurdes e as tias Vera e Rita foi um conto de fadas de que um dia te falarei.
Nesse dia o papá foi o apoio da mamã. Lembro-me de estar perdida a olhar pro nada e a "falar-lhe" do avô com um amor tão forte e uma dor tão aguda que espero nunca mais sentir. Ele ( o papá), ouviu e tratou-me tão docemente como se tivessemos sido cúmplices toda a vida. No dia 23 de junho, decidimos entre muito calor e os últimos exames da licenciatura da mamã, ir comer um gelado. Conhecermo-nos finalmente. O gelado (nunca gostei de gelados mas enfim, os sacrifícios que não se fazem) que o papá ainda hoje reclama lhe terem custado os olhos da cara. Lembro-me que a primeira reacção que tive foi " que giro que ele é". Mas ainda não sabia eu que a maior beleza dele não se podia ver assim. Um dia vais perceber que tal como o teu avô , o teu papá é um tesouro tão valioso como a nossa vida. Daqueles que poucas vezes encontramos no nosso caminho. O que se passou a seguir não é muito bonito de se contar. A mamã por causa de um relacionamento mal terminado fez sofrer mto o papá que continuou sempre a lutar, até ao dia em que percebi que não podia passar sem ele. Passámos momentos inesquecíveis, fizemos viagens fantásticas e partilhamos experiências inegualáveis. No dia 4 de outubro de 2002 recebi o pedido mais lindo que alguma vez ousei sonhar e no dia 7 de junho de 2003 lá estávamos nós a unir o nosso amor. Foi um dia inesquecível e com uma felicidade que preenche as melhores expectativas dos meus sonhos de criança. Hoje, 21 meses depois somos uma família feliz com um amor tão puro, tão doce que espero que se mantenha toda a nossa vida. Hoje é difícil imaginar-me sem vocês. O papá porque ( embora muito teimoso ) é doce e terno e consegue fazer florescer todos os dias o melhor de mim, e tu, porque embora ainda não te possa olhar nos olhos, és já tão minha. E quando te acaricio sei que resultaste de um amor tão verdadeiro e eterno que todos os dias nos mima e acarinha com:" Amo as minhas princesas. "

4 Comments:

At 7/3/05 23:31, Anonymous Anónimo said...

O amor é lindo de se ver!!!
Parabéns e muitas felicidades!!!
Beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com

 
At 8/3/05 08:53, Blogger Rita said...

Isto sim e uma declaraçao linda...e tao bom o amor!!!
jokas

 
At 9/3/05 21:00, Blogger Contas e Cores said...

Que lindo, ate tou emocionada!:)

 
At 12/3/05 12:42, Blogger ni said...

Oh que coisa linda!!
Bem vindo ao clube dos papás que se conheceram via internet...
;o)
Muitos beijinhos e abraços e continuação de uma gravidez feliz!
Lia
( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )

 

Enviar um comentário

<< Home