sábado, janeiro 22, 2005

Digam lá se não é lindo o enxoval que já fiz para o meu sobrinho...

3 Comments:

At 23/1/05 08:59, Blogger Karla said...

Esses ornitorrincos são a coisa mais fofa do mundo!A minha sogra bordou uma toalha de banho para a Inês com eles, por mim também tinha sido tudo o resto, que são uma fofura. Parabéns!

 
At 31/1/05 12:00, Blogger Romy Maria said...

Está um conjunto liiiiiiiiindo, muitos parabens pelo bom gosto e pelo excelente trabalho.

Beijocas

 
At 3/2/05 18:18, Blogger Contas e Cores said...

Ai que lindos!!Não se arranja o esquema para mim ??? Se arranjar manda-me para sandra_reis@tugamail.com. Tou para fazer uns lençóis para uma grande amiga que vai ter bébé e esse desenho ficava a matar!! S n arranjar n faz mal, amigos na mesma!!:)

 

Enviar um comentário

<< Home