terça-feira, novembro 23, 2004

Título? Sei lá, um qualquer!!

olá!
Já marcámos a ecografia, no dia 6 de Dezembro vamos voltar a ver o nosso bebé. Agora já deve estar um cadinho maior do que estava quando o vimos a última vez. A barriga da mamã já se nota um cadinho, claro que o tamanho da barriguita está um cadinho inflaccionado plos olhos do papá que está ansioso por ver a mamã com uma barriga enorme, pra encostar a cabeça á barriguita e sentir o nosso bebé. Hoje a mamã disse que estava um cadinho nervosa. Ainda não ganhou peso, tem tido algumas dores e tem medo que algo não esteja a correr bem, e esta incerteza vai manter-se até ao dia da ecografia. É claro que eu também tenho medo de que algo esteja a correr mal, mas se Deus quiser está tudo bem e o nosso "feijãozinho" está a crescer, crescer, crescer... A mamã tem um feeling de que vai ser um Martim, eu não sei, eu voto mais numa Mariana. Mas isso também não é relevante, seja Martim ou Mariana (ou Martins ou Marianas), espero que tenha uma saúde de ferro, e, já agora, a beleza e a inteligência da mamã. Ainda faltam tantas semanas, queria que nascesse já hoje pra conhecer a carinha, as mãozinhas, o cabelinho (ou a falta dele), o seu choro e o mau cheiro das suas fraldas (bem, isto dispensava-se bem, mas também fazem parte!).
Tenho reparado que temos tido visitas de mamãs que estão relativamente com o mesmo tempo de gravidez, é interessante e engraçado saber e conhecer essas experiências que são tão semelhantes com a nossa. Acho que vai ser muito giro acompanhar tudo, e lá pra Julho de 2005, tudo a saltar cá pra fora. Ainda vamos fazer uma BabyBirth Party!!!! Com todo o respeito!
Amo a ti... e a ti...

2 Comments:

At 24/11/04 09:39, Blogger Rita said...

Ola, papá babado!!

Diz á minha colega(uso as palavras da Xana, que são bem usadas)que as dores é normal, eu também tenho ás vezes até fico com suores mas já fui á médica e ela disse que estava tudo bem, por isso não se preocupem.

E quanto ao Martim ou Mariana....que venha com muita saúde.

rita + pimpolho(a)(6 sem quase 7)

 
At 25/11/04 13:17, Blogger Romy Maria said...

POdem começar por aparecer na Feira "Baby-Blog" Mix, na Casa D'os Dias da Água - Rua D. Estefânia, 175 - Lisboa, no sábado dia 27.
Mais informações no blog Reunião de Pais - http://reuniao-de-pais.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home