quinta-feira, novembro 18, 2004

3,8 mm de vida...

Olá! Antes de mais, quero agradecer as visitas de todos vós ao nosso blog, que agora também é vosso que são nossos amigos, à Karla, ao Dé, à lenia e especialmente à tia Vera que ainda ajudou muito a dar uma cara mais bonita ao blog. Sim, tia Vera, agora está tudo confirmado, vais mesmo ser tia, o bebé está bem, no sitio certo e não se confirmando as nossas piores expectativas de uma gravidez ectópica que à partida as dores sentidas pla mamã poderiam fazer suspeitar. A mamã Patrícia está bem, só sente ainda um cadinho de dores,começaram os enjoos, mas está bem, bonita como sempre, se calhar ainda mais bonita, com aquele sorriso lindo que sempre me conquistou. Como havia suspeitas menos boas, a mamã foi fazer uma ecografia, e só se via qualquer coisa no útero com 2 mm, nada de certezas. 2 dias depois, nova ecografia e a confirmação, 3,8 mm, tudo bem, e os médicos até apostaram um com o outro de que eram 2 bebés, vamos ver. Já temos as primeiras fotos (ecografias) do nosso bebé, depois vamos tentar scanar e postar aqui.
Obrigado ás avós Lurdes e Odete, aos avôs António e Emídio (sempre presente, a guiar todos nós e agora também o(a) neto(a)), ás tias Raquel, Rita e Vera, primas Helena e Érica, e a toda a família e amigos que com a vossa alegria e simpatia partilharam connosco desta nossa felicidade.
Menino ou menina? Abertas as apostas, quem quer apostar? Temos de fazer uma votação on line... Mas para nós não interessa, seja menino ou menina (ou 2), o que importa é que venha com saúde e força, bonito(a) e inteligente como a mamã e perfeito como o papá (brincadeira  ). Nome? Bem, se for menina será Mariana, se for menino será Martim... Que acham? Aceitam-se opiniões e sugestões.
Amo a ti... e a ti...

2 Comments:

At 18/11/04 00:35, Blogger Karla said...

Confesso que hoje já vinha preparada para dar um ralhanço por falta de notícias :)

Ainda bem que está tudo bem. Relativamente à aposta, eu digo que vão ser dois e um de cada. Palpites!

Um beijinho aos papás e outro à/s sementinha/s.

 
At 18/11/04 11:09, Blogger Vera Angélico said...

Karla:

Obrigada, mais uma vez! A hipótese de serem dois (um de cada), está posta de parte, visto que só existe um saco! Azar dos azares, eu não tenho palpites. Mas tenho uma esperança secreta que sejam dois! A mamã diz que vem aí um Martim!

Beijocas:

Tia Vera

 

Enviar um comentário

<< Home