sábado, novembro 13, 2004

Pai pela primeira vez... Yeaahhhh....

Olá. Pedro é o meu nome. E vou ser papá!!! Yeaaaaahhhhhhhh!!!!
Este blog é dedicado à minha princesinha kiducha, aquela que me atura todos os dias desde que casou comigo faz hoje 1 ano, 5 meses e 6 dias. E dedicado também a alguém muito especial que entrou nas nossas vidas há 3 dias atrás quando soubemos que vamos ser mamã e papá. Ainda só terá cerca de 2 milimetros, mas já está a virar a nossa vida e a condicionar tudo.
Mas ainda é cedo, muito cedo, temos que esperar pra ver se tudo corre bem! O sonho com que temos vivido e planeado desde há um tempo está a começar a realizar-se, um sonho de muito amor, de muitos sacrificios, de muitas emoções boas e más, mas sobretudo de uma vontade enorme de sermos uma família grande, alegre, feliz e cheia, muito cheia de tudo...
A mamã está a dormir e a descansar, tenho que a acordar, a avó materna (do nosso bebé) está à nossa espera pró almoço. Princesinha, estás tão linda!!!!! Se Deus quiser vamos ser 3 (ou 4, nunca se sabe!!), quero muito que corra tudo bem e que as nossas preocupações de hoje se transformem numa azáfama de compras de roupinhas, berços, fraldas e outros adereços (tia Vera, toca a trabalhar no meu enxoval!!!) que vão encher a nossa casa de um cheiro de bebé tão doce e tão lindo... Amo a ti... e a ti...

5 Comments:

At 13/11/04 14:04, Blogger Vera Angélico said...

A Tia Vera está desde ontem em estado de graça! Ser tia é como que ser mãe de novo...

A Tia já pediu aqui a uma Senhora vestida de branco que cuide bem do bebé, que por esta altura terá 2 mm, e que, se ela quiser, vai nascer lá para Julho.

E mais... Terça-Feira é dia de compras!

Beijos!

Vera Angélico
http://aminhaluz.blogspot.com

 
At 14/11/04 12:15, Blogger Karla said...

Parabéns! Vim aqui através do blog da Vera e só quero dizer que espero que corra tudo bem. Posso adicionar-vos ao meu blog? Visitem-me em http://sapinho-gordo.blogspot.com

 
At 14/11/04 15:31, Blogger Vera Angélico said...

Karla:

Concerteza que, em nome do meu sobrinhinho de 2mm, podes adicioná-lo ao teu blog. Obrigada pela simpatia.

Beijocas

 
At 15/11/04 15:47, Blogger lénia rufino said...

parabéns, papá! favor ir postando fotos das ecos e tal e tal! curtam muito estes 9 mesinhos! e um beijinho também à tia vera e à sua helena, cujo blog faz parte das minhas visitas diárias! beijos!

 
At 16/11/04 21:18, Blogger Romy Maria said...

Vim aqui parar pelo blog da Karla, gostei do que li e vou voltar para saber todas as novidades.

Beijocas para os 3!

 

Enviar um comentário

<< Home