quinta-feira, novembro 18, 2004

Templates e Bacalhau com Natas!


Papá Pedro:Tens jeito para fazer bebés, e cá estou eu como prova. Na última vez que me viste já tinha 3,8 mm, e estou a crescer todos os dias. Daqui a algumas semanas já vais ser capaz de ouvir o meu coraçãozinho!
Tens jeito para tratar da mamã, e lá andas sempre de um lado para o outro a satisfazer-lhe os pedidos!
Tens jeito para tantas coisas... até para destruir os Templates lindos do meu Blog, que a Tia Vera demorou uns tempinhos a fazer! Pára lá com isso, e aproveita para dizer à mamã que estou farto de Bacalhau com Natas! Ufa... como é difícil ser-se bebé no vosso mundo!
Beijos!
P.S. - A Tia Vera prometeu-me que em breve vai pôr aqui no Blog as minhas fotografias (às quais vocês chamam ecografias, não sei porquê), assim como uma votação! Serei menino, ou menina? A mamã diz que sou um Martim... mas certezas ainda não há!

2 Comments:

At 18/11/04 12:31, Blogger Romy Maria said...

Se sair ao papá vai ser de certeza um bebé cheio de sentido de humor.
Beijocas
(bacalhau com natas... saudades...)

 
At 18/11/04 12:49, Blogger Karla said...

Ora bolas, lá se foi a minha teoria do um-de-cada...

Bom, e visto que já há duas ou três primas... que tal dois rapazinhos? Sim, que eu ainda aposto nos gémeos. Quando engravidei também se pôs a hipótese de serem gémeos... mas não. A catraia era é grande, LOL!

 

Enviar um comentário

<< Home