sábado, novembro 20, 2004

Fim de semana!!!!

Acabei de falar com a mamã e com o(a) nosso(a) pequenino(a). Tava tudo bem, hoje o bebé tem-se portado bem e não tem dado dores à mamã. O papá tem estado muito sozinho, passou a primeira noite sozinho. A mamã teve que ir pró congresso dos dentistas, já foi ontem e ficou lá, e eu sozinho em casa. Tenho saudades da mamã, tenho saudades da barriguinha da mamã onde está o nosso bebé. Sinto muito a vossa falta... Voltem depressa por favor!!!! A mamã vem daqui a umas horas, deve tar a contar ás amigas todas as suas aventuras como mamã. A tia Vera disse à mamã que esteve a investigar e que com 5 semanas, os bebés nas barrigas das mamãs só têm 2,8 mm, mas o nosso bebé já tinha 3,8 mm no inicio desta semana, como está grande!!!!
Quero desejar a todos (as) um bom fim de semana, que se divirtam e descansem muito, e agradecer a todos os que nos têm visitado e deixado mensagens tão amigas, e que sabem tão bem ler ao fim de cada dia de trabalho. Espero que continuem a aparecer e a deixar-nos as vossas marcas! Bom fim de semana!!!!!
Amo a ti... e a ti....

4 Comments:

At 21/11/04 08:47, Blogger Vera Angélico said...

Ó Pai... és mesmo um cromo! A Tia Vera (que anda a devorar sites de sementes), já leu tanta coisa diferente, tanto tamanho diferente, e tu achas que a tua semente é a maior???? LOLLLLLLL!!! Pode não ser a maior, mas é a "nossa", né? Beijocas!

 
At 21/11/04 11:03, Blogger Vera Angélico said...

Já agora... mais informações sobre gestação em:

http://www.clicfilhos.com.br/site/home.htm

http://www.e-familynet.com/

 
At 23/11/04 09:43, Blogger Rita said...

ola,

eu e o meu marido também estamos de 6 semanas.....adoro os papas babados.

Desejo as maiores felicidades para os 3 ou 4.

rita

 
At 23/11/04 11:17, Blogger Rita Quintela said...

Parabéns pela feijoca e pelo blogue!

 

Enviar um comentário

<< Home