sábado, novembro 20, 2004

Prima Helena faz 3 anos

É já amanhã, 21 de Novembro, a sobrinha Helena faz 3 aninhos. Como o tempo passa! Parece que foi ontem que a pequena pestinha Maria Helena (tou a brincar, ela é muito bonita e fofinha como podem comprovar aqui) nasceu, mas já passaram 3 anos. Sempre que me lembro do nascimento da Helena lembro-me dum lanche interrompido, eu explico: dia 20 de Novembro de 2001, o lanche estava a ser óptimo, o meu namoro com a agora mamã Patrícia ainda estava no início, vocês sabem como é, eu a esforçar-me pra convencer a bela Patrícia, um croissant de chocolate pra aqui, um sumito para acolá, um beijinho de vez enquando, as mãos dadas e... tttrrrriiiimmmmm, tttrrriiiimmmm, toca o telemóvel dela, era o pai da Helena, a dizer que a mamã Vera estava no hospital e que ia nascer brevemente o mais recente elemento da família. Pronto, e acabou-se o belo do lanchinho, os beijinhos, os carinhos porque a futura tia Patrícia (agora futura mamã) saltou da cadeira e arrancou pró hospital. Mas foi por uma boa causa. Amanhã a festa promete ser rija, muita gente, muitas prendinhas, muitos docinhos (espero), etc, etc. Daqui por uns meses, nós vingamo-nos!!!!

1 Comments:

At 20/11/04 22:25, Blogger Ana Rangel said...

Muitos parabéns à Helena... já lá fui hoje, mas quero dar os parabéns no dia. :)
Porque é que o papá ficou sozinho? Metia-se na mala, sem ninguém ver, e ia também...
Mas elas estão quase a chegar... (sim, aposto numa Marianinha!).
Abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home