sexta-feira, janeiro 07, 2005

Bem... já que o pai Pedro não se decide a actualizar isto, vem cá a tia do momento... EU! Para resumir os últimos tempos, a mamã Patrícia, que tal como todos os Médicos, é paranóica, e decidiu achar que tinha um corrimento acastanhado. Resultado... nas urgências do Hospital a antipática médica tirou uma foto ao meu lindo sobrinho (que está cada vez mais parecido comigo, diga-se de passagem), que já tinha nessa altura cerca de 5 cm. Que grande... A médica resolveu também deixar a mamã Patrícia de repouso, o que significa que a "bicha" abancou lá em casa na semana do Natal e da Passagem de Ano, com direito a lanches e pequenos almoços na cama. O que não vale ter que tomar hormonas...
Mas sosseguem as vossas almas, que o meu sobrinho está bem de saúde e recomenda-se. Acho que é lá para o dia 10 que vai tirar mais uma fotografia. E eu fico aqui à espera... Afinal, só faltam 6 meses...

3 Comments:

At 7/1/05 21:52, Blogger Vera Angélico said...

Esqueci-me de assinar o post... LOL!

Tia Vera

 
At 8/1/05 12:01, Anonymous Anónimo said...

E fotos do feijãozinho? Não há? Ai... Tou a morrer de curiosidade! :)
Beijinhos, oh tia babada! :P

Filipa

 
At 8/1/05 16:43, Blogger Ana Rangel said...

Já estava a ficar preocupada...
Ainda bem que tudo está bem! :)
Mas também reclamo (afinal, é tão fácil reclamar... eheheh), cadê as fotos? Queremos ver...

Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home