quinta-feira, março 24, 2005

Mini férias, yuppi !

Princesinha, hoje assim que o papá largar as notas, os créditos habitação, as promissórias, depósitos a prazo, etc lá vamos nós com a avó Lurdes para o Algarve. Todos os anos vamos lá na Páscoa mas este ano é diferente : tu também vais. Vamos passear, vais conhecer uma amiga da mamã que vive em Faro e de quem a mamã passa o ano cheia de saudades. É uma amiga daquelas incondicionais. Já rimos muito e chorámos muito juntas. E tem um menino com 7 meses de quem um dia espero que sejas amiga.
Vão ser apenas 4 dias mas que esperemos que nos renovem um pouquinho para aguentarmos mais duas semanas que ainda faltam até às nossas férias. Sei que tenho um ritmo de vida alucinante e que tu, princesinha, deves sentir-te exauta desta mãe eléctrica. Não te prometo que o ritmo vá alguma vez abrandar porque conheço-me perfeitamente. Mas prometo-te que me vou dedicar a ti com todas as minhas forças e lutar a cada segundo pela tua felicidade, ensinar-te a seres feliz, a amar e ser amada, a crescer com alegria e a amar cada segundo da nossa vida. Quero proteger-te , e és ainda tão pequenina mas já preencheste o meu coração com aquele amor que nos faz sorrir todos os dias. E amo cada segundo da minha vida , só a pensar em ti e em nós ...

1 Comments:

At 30/3/05 23:19, Blogger ni said...

Espero que tenham descansado e se tenham divertido nas vossas mini-férias. Muitos parabéns pela vossa menina. Continuação de uma gravidez muito feliz!
Muitos beijinhos e abraços
Lia
( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )

 

Enviar um comentário

<< Home