terça-feira, março 22, 2005

Estavas linda !

Eram 17 h e 6 min.Deitei-me e passaram-me mil pensamentos pela cabeça. Olhei para o monitor e esperei até te ver. Lá estavas tu, no teu mundo, aparentemente indiferente áquela ansiedade que carregava comigo. Vimos e medimos a cabecinha, os bracinhos, as perninhas. Lá estava o coraçãozinho a bater, os teus dedinhos tão perfeitinhos, e a boquita a abrir e a fechar. O papá diz que pareces um peixinho. O nosso peixinho. Eu acho que estavas linda. O teu perfil de narizinho arrebitado fez-me imaginar-te frágil, pequenina, e apeteceu-me abraçar-te. Depois abriste as pernitas e lá estava a confirmação. A nossa Mariana. Embora já tivessemos visto que em princípio eras uma menina, acredita que toda a gente andava a irritar a mamã a dizer que aàs vezes há enganos. Mas eu vi. Com os meus olhos. E fico feliz por não ter que ir a correr de loja em loja a trocar os vestidinhos que já tens. Não penses que vais ter de andar sempre de vestido, ou de cor de rosa, mas não resisti a comprar-te aquelas fofuras. Saí do consultório superfeliz e supervermelha (como disse o papá), abraçamo-nos e o papá disse: " Vês, que está tudo bem." Fico sempre ansiosa antes de te ver, mesmo sentindo os teus pontapés que adoro, mas que às vezes me assustam por serem já tão fortes. O papá aparentemente passa indiferente a esta ansiedade e está sempre confiante que tudo vai correr bem. Agora que esta grande etapa está ultrapassada, peço-te que continues a crescer bem porque todos cá fora estamos à tua espera para te receber e fazer feliz. És a nossa menina, a minha menina...

1 Comments:

At 22/3/05 10:22, Blogger Karla said...

Que maravilha :)

 

Enviar um comentário

<< Home