sexta-feira, abril 08, 2005

Férias !!!

Finalmente vamos de férias! Provavelmente serão as últimas nos próximos meses em que iremos de avião, sem a nossa filhotinha. Quer dizer, ela também vai, mas vai escondidinha. Enganamos os senhores do avião... não comprámos bilhete para ela (lol). Eu tenho muito medo de andar de avião embora ande frequentemente. Só espero que corra tudo bem e que a minha piolhinha se divirta muito lá pelos ares. Só temos pena de não estar esta semana porque provavelmente vai ser uma semana em que alguns bebés de mamãs que nós acompanhamos diária e atentamente irão nascer. Que corra tudo muito, muito bem.
Faltam supostamente 99 dias para a minha filhinha nascer, hoje 22 meses ( e um dia) depois de ter casado, vou de férias e ...estou feliz.

1 Comments:

At 10/4/05 03:20, Blogger Ana Rangel said...

Boas férias... que tudo corra bem! :)

Um abraço, do outro lado do Atlântico!

 

Enviar um comentário

<< Home