quinta-feira, junho 02, 2005

De rastos

Depois daquele maravilhoso diagnóstico de parto prematuro em eminência, já só me faltava esta. A dose de magnésio e a de relaxante uterino estão a dar cabo de mim. A verdade é que enquanto estão a fazer efeito não sinto contracções, mas nem consigo suportar o peso do meu próprio corpo. Parece que estou dopada ( embora nunca tenha tido essa sensação mas deve ser mais ou menos assim). Eu que andei a gravidez cheia de energia, sinto-me de rastos. Passo o dia e a noite na casa de banho, arrasto-me durante o dia com tanto cansaço e a verdade é que ainda não consegui diminuir o ritmo porque já tinha tudo programado em termos de trabalho para esta semana. Assim que passam as 12 horas regressa a energia e com ela as contracções. Espero que isto seja só agora em período de adaptação à medicação. A minha filhotinha está tão bem lá dentro porque é que insiste em nascer mais cedo?

1 Comments:

At 3/6/05 07:38, Anonymous Anónimo said...

Eu sinceramente acho mesmo que devias abrandar o ritmo, não te esqueças que neste momento a vida e o bem-estar da tua filha dependem de ti e o dinheiro proveniente do trabalho não são nada ao pé disso!! Pensa nela e acalma-te.... Não é uma critica destrutiva, é construtiva.... Vais por mim que eu bem sei o que digo por experiencia própria...

 

Enviar um comentário

<< Home