domingo, junho 12, 2005

Euro

Foi há um ano. Lembro-me da euforia de vir a correr para casa para ir especar-me à frente de um ecrãn gigante a delirar com Portugal. Lembro-me de sair à rua e sentir a euforia de multidões a torcer pelo seu país. Lembro-me de ver Croatas, Franceses, Suiços e Ingleses a confraternizar e a alegrar as nossas noites. Lembro-me de estar a adorar que Leiria tenha sido uma das cidades escolhidas para jogos do Euro. Lembro-me de vibrar de emoção com os golos marcados, de sofrer com os sofridos. De correr para casa, fechar-me no quarto e ligar o rádio aos altos berros para não ouvir os últimos minutos do Portugal - Inglaterra. De fechar os olhos para não ver. Foi um mês de emoções fortes que nunca vou esquecer. Sou sportinguista mas nunca vibrei tanto como com a selecção. O que é sofrer por um clube ao pé de sofrer por uma selecção? Junho de 2004 trouxe-me emoções que nunca vou esquecer.