quinta-feira, junho 09, 2005

Quando olho para os meus pés que nunca foram de princesa ( será que há alguma princesa digna de conto de fadas a calçar o 39 ou 40?) penso que provavelmente vou explodir. Começaram a inchar 3ª feira depois de uma noite mal dormida, cansaço e muito calor. De manhã sempre estão um pouco menos inchados mas à noite até doem. O Pedro faz-me uma massagem e eu elevo-os mas continuo a parecer algo indiscritível.
Começo agora a aperceber-me que estamos na recta final. Lembro-me que quando via os blogs das meninas a partir das 31 ou 32 semanas pensava como já estavam adiantadas e sentia-me tão longe. Agora começo a ver que também já estou nos finalmentes e sinto novamente as contradições: quero ver a minha Mariana já, abraça-la, mas por outro lado queria continuar a aproveitar este período de expectativas e emoções fortes. Lá por casa está tudo ansioso e ligam-me imensas vezes durante o dia. Mas como eu estou a fazer medicação para ela não nascer ainda duvido que a minha filhota venha por aí estes dias. Se bem que o repouso recomendado não tem sido totalmente cumprido e para a semana vou ter uma semana algo atribulada para ver se a partir de dia 20 de junho ( 36 semanas) começo a trabalhar apenas umas horas até a Mariana decidir nascer. Confesso que gostava de ficar em casa uns dias antes a relaxar e a pensar na nova vida que se avizinha mas também não sou capaz de ter trabalho e ficar em casa. O dever chama-me.
Ontem comecei a andar com a mala onde tenho a 1ª roupinha da Mariana e a minha para o parto, no carro. Senti umas contracções e achei por bem começar a pensar nestas coisas. Hoje começa um fim de semana comprido porque não vou trabalhar no sábado. Espero que dê para recarregar baterias, namorar muito e pensar nos próximos tempos. Não vamos sair de cá para descansarmos por casa. A ver se é desta que descansamos realmente. E já falta tão pouco...

2 Comments:

At 9/6/05 16:11, Blogger Rita said...

Descansar só te vai fazer bem!
Espero que aproveites o fim de semana grande :)
Bjinhos

 
At 12/6/05 04:11, Blogger sonia said...

Espero que o descanso esteja a saber bem, já falta pouco :D


beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home