terça-feira, julho 21, 2009

Actualização

Este mês está a ser particularmente difícil. Sempre tive que recorrer ao antibiótico. Esperei até quinta-feira, mas como estava a piorar bastante, tive que o tomar. Melhorei depois disso, mas não fiquei bem. Ainda arrasto uma tosse que me incomoda, expectoração e cansaço. Mas claro que não sei até que ponto os bichinhos que se decidiram alojar na minha garganta são os únicos culpados deste cansaço. No sábado trabalhei, e no domingo tivemos a festa do atletismo em casa da minha mãe. Começou cedo e acabou já bem tarde. E talvez daí esta sensação de "se ninguém me bateu, então só me pode ter passado um camião por cima".
Amanhã é dia de exame (e esta cabeça está já um pouco esgotada...).
Vale-me o facto de (de vez em quando) estar sol e os fins de tarde/início de noite serem passados no jardim da minha mãe, com as miúdas a aproveitar as brincadeiras de Verão. O melhor do dia, sem dúvida.
(Já chega de queixinhas, não??)

Etiquetas: , , ,