sexta-feira, julho 17, 2009

Está fresca, está

Hoje no infantário disseram-me que ela ontem, enquanto brincavam na rua, olhava fixamente para um escorrega. Levantou-se começou a subir o dito escorrega oela parte que serve precisamente para escorregar, chegou lá acima e sentou-se. Elas a observarem para verem o que ela fazia. Gabaram-lhe o desembaraço. Está fresca (eu não disse que ela era desenrascada?), está.

No outro dia, só para tirar um brinquedo à irmã subiu para o sofá e depois para as costas desse mesmo sofá. Cheia de genica. Está fresca, está.

Grita muito quando algo não lhe corre a jeito (principalmente quando quer colo ou a irmã lhe tira os brinquedos). Está fresca, está.

Já tinha tentado mas ontem consegui. Assim que a irmã desceu da sanita, agarrou na pasta dos dentes dela e mandou-a lá para dentro. Olhou triunfante e disse: "Àtá (já está)". (E já estava para meter lá mais qualquer coisa, mas eu fui a tempo). Está fresca, está.

Porque é que tenho a sensação que esta me vai dar4 muito mais trabalho?

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 19/7/09 13:36, Blogger Sónia e MI said...

UI...ahaha não vão ter descanso,está visto!

 
At 21/7/09 01:22, Blogger Sara CS said...

Patrícia, desculpa, desculpa. Tenho andado tão ausente que acabei por não vir aqui dar os parabéns às 3 aniversariantes de Julho.
Muitos parabéns, muitos, muitos! A todas.
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home