quarta-feira, julho 15, 2009

A miúda é muito engraçada, ou só pode sair ao pai

Ensinei-lhe que eu tinha trinta anos e fiz novamente trinta (eheheh) e que o pai tinha trinta e vai fazer trinta e um ;)
Hoje:
-" Mamã tu tinhas trinta anos e fizeste quantos?"
-" Trinta, filha."-não se mente a não ser por uma boa causa. Eheheh.
-" Não mamã, tu tens trinta e três. Não tens trinta."
What? Engolo em seco.
-" Como é que sabes filha?"
-" Eu vi nas velas em casa da tia I. (onde cantámos os parabéns)."
-" E tu sabes como é 33?"
-" Sei. É um três e um três."
Glup...

(E depois gritou várias vezes a minha idade. Parecia aquelas balanças: "Ponha mais uma moeda ou eu grito o seu peso.")

Etiquetas:

3 Comments:

At 16/7/09 11:52, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

eheheheh

eu costumo dizer que fiz vinte e treze!!!

Fica bem.
Bjs.

 
At 16/7/09 12:42, Blogger Xana said...

As mulheres não perdoam metiras de outras mulheres sobre a idade. Destapam logo a careta. Começa de pequeninas, a Mariana não é excepção! lol

 
At 16/7/09 15:18, Blogger CLS said...

Eheheh, apanhou-te, a espertinha!
Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home