quinta-feira, julho 09, 2009

Dos aniversários

Pronto, a primeira dose de festas já está. Embora ainda esteja em atraso o festejo do aniversário da minha madrinha, dia 2 de Julho, porque o meu avô tinha sido operado e não estava cá. (De referir o 3º aniversário de baptismo da Mariana, nesse mesmo dia).
Já não aguentamos comer mais bolos e cantar os parabéns (dia dos anos da Mariana, dia da festa da Mariana, o meu aniversário e ontem no da Matilde. Mais os da escola delas.)
A Mariana até já pergunta se o aniversário do pai também é amanhã. Há amigas minhas que até já pedem subsídios para o telefone, porque numa semana me ligaram 3 vezes. Para já não falar nos presentes (e no espaço que vou ter que inventar para os guardar a todos. Lá tive que ceder à vontade do papá Pedro e ir comprar mais caixas). A certa altura eu já nem sabia se era eu ou alguma delas que fazia anos. Agradecia e já nem pensava qual de nós era aniversariante. Sei que recebi algumas dezenas de telefonemas e SMS em cada um dos três dias. Agora só dia 26.

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

At 9/7/09 20:21, Blogger Xana said...

Parabens á pequenina Matilde que escolheu um belo dia para nascer dia 8 de Julho;)sou suspeita ontem tb completei 28 aninhos!O meu filhote dia 6 de Julho tb lá fez os seus 9 aninhos,sei bem o que isso é festas atras de festas hj é o primo T.no dia 7 foi o tio H. e ainda temos dias 12 e 14 de julho avós e tios...
Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home