terça-feira, julho 07, 2009

Obrigada mana Vera (aniversário da Mariana)

Obrigada por isto (blog privado)

Parabéns princesa...

Todos os anos, neste dia, me recordo da magia daquela madrugada. Eu, muito mais nervosa que o pai e a mãe. Eu, a acabar de me deitar no banco da sala de espera, a pensar. Vai demorar. Quando o teu pai chegou, com aquele sorriso indescritível. Eras tu, na tua pequenez. Nunca. Por mais que viva, vou esquecer aquela sensação de te pegar pela primeira vez. Na tua paz. No teu silêncio. No dia em que me ensinaste que o amor das tias não tem dimensão...
Hoje és única. Tens um ar de criança feliz. És feliz. E linda. Com um sorriso que nunca acaba. Com uma personalidade vincada. Fazes o que queres, como queres. És tímida. E demasiado meiga. Quando nos vês, dás-nos abraços e beijos repenicados. Deitas-te bem ao jeito dos meus ataques de cócegas. Foges a correr, enquanto pedes mais.
Encheste-nos a vida de alegria, e o coração de coisas doces.
Hoje é dia de te celebrar. Parabéns Mariana. Parabéns...

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 7/7/09 15:04, Blogger Xana said...

A Vera tem um jeito para escrever! Eu também ficava tocada.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home