Obrigada mana Vera (aniversário da Mariana)
Obrigada por isto (blog privado)
Parabéns princesa...
Etiquetas: 4 anos Mariana, Eu e as manas
Obrigada por isto (blog privado)
Etiquetas: 4 anos Mariana, Eu e as manas
Para que ninguém pense que eu seria capaz de "gozar" com a mana mais nova. Aqui vai: o post abaixo não é a brincar (nã, nã,nã, longe disso). Ela é que costuma dizer:
Etiquetas: Disparates, Eu e as manas
Porque ontem o que eu queria mesmo dizer do meu pai e dos meus avós era isto e isto, mas porque nem sempre conseguimos traduzir tudo o que queremos por palavras. (Também não se pode ser sempre a mais linda, e inteligente, não é mana Vera? Eheheh. O que eu me vou rir desta afirmação logo à noite ao jantar...)
Etiquetas: Eu e as manas
Afinal o que é que esta quer agora? É preciso pôr aqui o símbolo de prioridade a grávidas?
Etiquetas: Eu e as manas
Esqueci-me de dizer que quando cortei o cabelo à mana Vera, fi-lo com uma tesoura altamente profissional. Lol. (Os verdadeiros artistas trabalham com qualquer material, certo?)
Etiquetas: Eu e as manas
Finalmente a partir de Abril vou voltar a ter "motorista/empregada/criada/condutora de grávida com cheliques" ao meu dispôr. Com menos dinheiro na carteira, como ela diz, mas com o prazer de me acompanhar mais. Oh yé, já posso ter cheliques a partir de Abril...
Etiquetas: Eu e as manas