quinta-feira, julho 09, 2009

Continua engraçado

O Pedro nunca stressa porque as crianças não andam aos x anos, ainda usam fraldas aos x ou não falam aos x anos. Para ele cada criança tem o seu tempo desde que não seja demasiado fora do normal, claro. Enfim, um "no stress", tal como em tudo (e se calhar ele é que tem razão). Ele até costumava rir-se quando alguém me dizia que aos 18 meses já era tarde para tirar a fralda à Mariana (Eu stresso porque a maioria das pessoas têm a mania que os filhos delas aos 18 meses já não usavam fraldas e criticam as crianças que usam. Ele ri-se).
Isto para dizer o quê? Quando a Matilde começou a andar, ele virou-se para mim com o ar mais sério do mundo:
-"Já anda. Não achas que está na altura de lhe tirar a fralda?"
Não pude deixar de rir. Tão engraçadinho.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 10/7/09 10:18, Blogger Xana said...

:O)))))))

 
At 10/7/09 10:56, Anonymous Anónimo said...

Já anda?? Toca a tirar a fralda de dia e de noite!!! :)))
Também gosto muito das que dizem que os filhos com 7 e 8 meses dizem papá, mamã etc, etc.
Ah e também conheço uma que tem um filho de 10 meses que já faz as necessidades no bacio...
Enfim...

 
At 10/7/09 13:25, Blogger chicharrinha said...

alguém se admira que os miúdos sejam agitados desde que nascem? qual é a pressa? e eu não sou um modelo no que toca a não ser stressada!
Mais alguém é adepto do slowgrow? (as saudades que os pequenos nos deixam só são mitigadas pelas alegrias de cada nova etapa... no tempo deles!)
beijos pelos restantes aniversários (lol)
belinha

 
At 24/7/09 17:52, Blogger Rita said...

Olá. O meu nome é Rita Fão, sou jornalista do programa AS TARDES DA JÚLIA e estamos a preparar o seguinte tema: FRALDAS E BIBERÕES AINDA SÃO TAREFA DAS MÃES? Pelo que li no seu blog, dividem tarefas, não é? Gostava de poder falar convosco. O meu contacto é 214401063. Obrigada. Agradeço resposta.

 
At 27/7/09 14:28, Anonymous Anónimo said...

Olá! Vim aqui ter através do blog da Beta e estou a gostar muito. Se não te importares vou seguir-vos, sim? Também não sou adepta de tirar a fralda cedo, até porque antes dos 2 anos eles não têm controlo dos esfíncteres. O meu filho irá fazer 2 anos em Maio do próximo ano e talvez tente tirar nesse verão... A tua mais nova parece adiantada na fala. O meu também já diz muitas palavrinhas, e sim, disse mamã 2 semanas antes do Natal, aos 7 meses, e papá aos 8 meses. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home