quarta-feira, julho 15, 2009

Por aqui

Ando adoentada desde 5ª feira passada. Comecei a sentir o corpo muito dorido e muito cansada. Nos dias seguintes, dor de garganta/impressão no(s) ouvido (s). Depois, tosse e expectoração. E um cansaço ainda mais acentuado que o normal. Estou à espera que isto passe sem tomar medicação. Mas o prazo para a iniciar é hoje à noite/amanhã de manhã (que já não aguento mais), até porque também estou a perder a voz. Bem, uma certeza é que não é gripe A. Não me nasceu rabo de porco, ainda não ronco e não vi nenhum A quando espirro. Estou descansada.
Os exames continuam e neste momento já só me falta o prático de P. e o teórico de N. Parece uma eternidade, dada a minha condição. Mas como não sou estudante profissional, tenho tido imensos assuntos para tratar. Não está a ser fácil. Agosto parece-me que vem a uma eternidade de tempo, ainda. A certa altura já nem para pensar o tempo me chega. A noite é curta e mal aproveitada. Já há umas semanas que durmo mal. Mas queixas à parte, nunca me senti tão activa. Entre exames, relatórios, H.C., trabalho, filhas, marido, cursos, aniversários e outras festas, assuntos pendentes, doenças, casa(s), família e amigos. Cheguei a uma fase que penso que se aguentei até aqui, vou aguentar tudo. Mas estou ansiosa por dia 31 de Julho à noite. Nunca estive tanto.