quarta-feira, julho 02, 2008

Vários

Aparentemente (e porque nunca se sabe...) ontem foi o meu último dia de trabalho. Tenho apenas que ir organizando papelada mas isso posso fazer em casa. Até porque sinto cada vez mais, aquele cansaço extremo. Que afinal tem uma razão de ser . Eu bem sabia que isto não tinha nada a ver com o cansaço normal da gravidez. É que estou com anemia, já com valores bem baixinhos para o que costumo ter (O médico "louco" não me fez análises porque diz que tinha feito há pouco tempo e que os valores não deviam ter baixado muito, assim em tão pouco tempo. Ah pois não... Notou-se). Eu bem me queixava, mas "ninguém me ligava". Ontem recebi os resultados das análises e tirando isso, está tudo normal. Não há cá estreptococos (também só me faltava mais essa), os valores da glicémia estão abaixo do normal mas já é costume e as plaquetas não desceram mais.
Estou fina. Sem contracções de manhã e com a sensação que ela me "vai cair", dada tanta pressão e contracções que sinto, durante a tarde e noite. Amanhã faz uma semana que já não tomo medicação. O corpo deve estar a reagir agora.
Entretanto ontem na festa da Mariana já se fizeram apostas para o dia de nascimento da Matilde. Depois coloco aqui, que é para não andarem todos a dizer eu acertaram, como é costume (eu vivo numa família de batoteiros, que não querem perder nem a feijões...)

Etiquetas: , , ,