segunda-feira, junho 30, 2008

A chegar a hora

Já consegui tratar de tudo o que ainda tinha pendente em relação ao trabalho. Ainda trabalhei um pouco mas já me custou muito. Amanhã de manhã ainda devo ir trabalhar e depois fico a repousar. Tenho tido contracções quase todo o dia. Daquelas que demoram uma eternidade a passar. Parece-me que está para breve mas sinceramente, gostava que a princesinha ficasse aqui na barriga até Sábado, dia em que completará as 37 semanas.
Tranquilamente, lá me vou mentalizando que vou ter que ficar por cá, pela maternidade do hospital e que não conseguirei ir até Coimbra. Para se não conseguir ir, não ficar desiludida. Vamos ver. A verdade é que não consigo pensar noutra coisa, senão na chegada da minha princesa e nos anos da minha princesa mais velha. E este sol até me faz andar ainda mais bem disposta. A horas/dias de receber a minha princesa, e a horas de fazer os três anos que recebi a outra, estou muito feliz. Amo-as tanto.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 1/7/08 00:58, Blogger Lúcia said...

Ainda bem que estás pronta a receber a princesa mais nova. Há 3 anos, quando paraste recebeste logo a Mariana :) Ah e como já passa da meia noite ( ainda q ela a esta altura ainda n tivesse nascido ) muitos muitos parabéns e que sejam muito felizes, brevemente a 4 :)

 

Enviar um comentário

<< Home