domingo, junho 29, 2008

Comentários (continuação)

Ontem tivemos um dia altamente social. Ouvi pelo menos 6 ou 7 vezes:
- " Olha, esqueceste-te de deixar a bola em casa?"
Tal e qual, como se ouvissem os comentários uns dos outros. Também me disseram que estava uma grávida muito bonita (Quando deixar de ouvir isto vou estranhar. Acho que já me habituei e estou a gostar...) e que :
- "Tu não estás grávida. Tens é uma bola aí à frente. Porque grávida não estás."
Ok, está confirmadíssimo que tenho uma barriga enorme, tipo bola, mas pelos vistos, fica-me bem.
(Começo a desconfiar que isto de me dizerem que estou bonita tem a ver com a minha felicidade. Ando felicíssima agora no final da gravidez, até porque já passámos aquela fase terrível e não tenho muitos sintomas de terceiro trimestre. Na da Mariana era no segundo trimestre que andava radiante porque ainda não tinha grandes sintomas e no terceiro já estava muito inchada, embora também radiante).

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 29/6/08 11:39, Blogger Dianamãe said...

Bom dia!
Esta noite tive um sonho estranho... que englobava uma pélvica que passou a cefálica, por isso... deve estar para breve muito breve o nascimento da piolhita!
Respira fundo e curte buéééé´

jinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home