sábado, junho 28, 2008

Medo do parto II ?

É impressionante como a mentalização e o tempo que dura uma gravidez, nos prepara psicologicamente para o final. Sempre que alguém me liga a dizer que vai para a maternidade, eu só penso: "Antes ela que eu".
Agora não. Estou perfeitamente em paz com o facto de a "próxima vez" ser a minha (só estou tão mentalizada que será dia 7, que se for antes, vou ficar assim um bocado "assustada", porque tudo o que me foge ao controlo stressa-me um bocadito).
(Ah, e lembro-me da outra vez, quando ia para a maternidade, enquanto ligava à família, pensar:" A esta hora, estão elas a dizer: antes ela que eu." Eheheh).

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 28/6/08 14:29, Anonymous Anónimo said...

eu não estou grávida e quando penso em ti o que me vem logo à cebeça é mesmo..."antes ela do que eu!" bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home