domingo, junho 29, 2008

Saudades antecipadas

Pronto, agora sim. Estou a ficar com saudades desta gravidez, estando ainda grávida. Lembro-me que da Mariana aconteceu o mesmo. Não sei se alguma vez estarei novamente grávida, embora ache que fui feita para ser "mãe de três ou mais". Mas há outros factores. E se antes de engravidar da Matilde, tinha a "certeza" que iria à terceira gravidez, agora já não tenho tanta certeza. Por isso vou aproveitar bem o final desta. (É possível sentir saudades de uma coisa que ainda se tem?)

Etiquetas:

2 Comments:

At 29/6/08 22:35, Blogger Maria said...

Olha que é bem possivel.. é o "receio" de viver algo que estamos a sentir, mas que nunca mais iremos viver.
um bjnho.

 
At 29/6/08 23:33, Blogger CLS said...

É, pois! Ainda mais quando se pensa que pode ser a última vez, mesmo com todos os contratempos que tiveste, tens que admitir que não há coisa mais linda do que sentirmos o nosso bebé a mexer na barriga, né?
Estou muito contente que tenhas conseguido chegar às 36 semanas, lembro-me bem da aflição em que andavas à 10 semanas atrás, tudo correu pelo melhor. E vai continuar a correr, o parto vai ser "a piece of cake"! Beijinhos a todos e aproveita bem os últimos dias de filha única, Mariana!

 

Enviar um comentário

<< Home