domingo, junho 29, 2008

Do Euro, disparates e miminhos, tudo à mistura

Não liguei muito à final do Euro. Podia ter sido tudo diferente. Podia ter estado aqui a roer as unhas, e depois ficar eufórica ou nem por isso.
E que me desculpem quem acha que foi apenas por incompetência nossa que não estamos na final, mas eu acho que para além de termos tido azar, não acho bem que quem nos venceu, o tenha feito com um golo com falta. Acho injusto. Mas isso agora também não interessa nada. O que interessa é que a minha filha está a ver a entrega da taça com o pai e começou a gritar:
-" Putugal. Putugal. Putugal".
Eu não tive coragem para lhe dizer que tinham sido os "nuestros hermanos" a vencer. Ela estava tão feliz a gritar por Portugal. Tem muito tempo para perceber que não vencemos.

E o papá Pedro que há 5 minutos que não dizia um disparate, ia-lhe dizendo:
-"Estás a ver, tanto trabalho para ganhar uma taça para comerem a sopa. A taça é para comerem a sopa."
(Eu nem estava acreditar que ele estava a dizer aquilo à criança.)

Pronto, está desculpado. Vieram os dois ter comigo e abraçaram-me um de cada lado. Depois deram-me beijinhos. Tudo bem que a ideia foi da Mariana (que eu bem ouvi), mas foi muito bom. Abraços e beijinhos dos meus amores. Os 4. Estes segundos são o que melhor tenho nesta vida. Amo-vos muito.

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

At 1/7/08 13:55, Blogger Carla Morais said...

Este papá Pedro é muito engraçado! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home