sábado, junho 06, 2009

Agora mesmo

Ouço gritar, da sala (aos altos berros):
-" Golo.Tomem lá ranhosos. Esse guarda-redes..."
Eu não estou a ver o jogo que os meus nervos não mo permitem. Já estava a perder a esperança, porque o jogo estava a acabar e eu nunca mais o ouvia gritar.
(Isto que ele disse é muito pouco romântico. Este fim se semana era suposto este blog ser só mel pelos festejos do nosso 6º aniversário de casamento, mas enfim...)

Etiquetas: ,

domingo, junho 29, 2008

Do Euro, disparates e miminhos, tudo à mistura

Não liguei muito à final do Euro. Podia ter sido tudo diferente. Podia ter estado aqui a roer as unhas, e depois ficar eufórica ou nem por isso.
E que me desculpem quem acha que foi apenas por incompetência nossa que não estamos na final, mas eu acho que para além de termos tido azar, não acho bem que quem nos venceu, o tenha feito com um golo com falta. Acho injusto. Mas isso agora também não interessa nada. O que interessa é que a minha filha está a ver a entrega da taça com o pai e começou a gritar:
-" Putugal. Putugal. Putugal".
Eu não tive coragem para lhe dizer que tinham sido os "nuestros hermanos" a vencer. Ela estava tão feliz a gritar por Portugal. Tem muito tempo para perceber que não vencemos.

E o papá Pedro que há 5 minutos que não dizia um disparate, ia-lhe dizendo:
-"Estás a ver, tanto trabalho para ganhar uma taça para comerem a sopa. A taça é para comerem a sopa."
(Eu nem estava acreditar que ele estava a dizer aquilo à criança.)

Pronto, está desculpado. Vieram os dois ter comigo e abraçaram-me um de cada lado. Depois deram-me beijinhos. Tudo bem que a ideia foi da Mariana (que eu bem ouvi), mas foi muito bom. Abraços e beijinhos dos meus amores. Os 4. Estes segundos são o que melhor tenho nesta vida. Amo-vos muito.

Etiquetas: , , , ,

domingo, junho 22, 2008

Euro 2008

Isto mais parece o Europeu dos fracos (Já não me sinto tão mal de não termos passado. Parece que nos 4 jogos, assim rezou a história.) Quem vencerá? Os Turcos? Já acredito em tudo.

Etiquetas:

sexta-feira, junho 20, 2008

Ka nervos

Fomos ao estádio ver o jogo. Com os nervos comi tantas pevides que fiquei com uma bolha no dedo. Dá para acreditar? (Agora mal consigo agarrar o rato...)
Bem, pelo menos, como tu disseste Butterfly, agora já não corro o risco de estar toda a gente a ver os jogos do Europeu e ninguém me levar à maternidade. Há que ver as coisas pelo lado positivo.

Etiquetas: ,

domingo, maio 18, 2008

A taça é nossa

Spoooooooorting

Etiquetas:

quinta-feira, abril 17, 2008

"Luta" de clubes

Já viram o que fazem às pobres crianças inocentes? Ensinarem-lhe estas aberrações. O que vale é que pelo meio ela lá vai dizendo: "Golo, spótin".
(E a Mariana ainda vai ser mais "verde" que a minha linda sobrinha, que ontem até chorou a dizer que a prima não podia gostar do Porto. Mas depois também vai dizendo conformada que se esta prima for do FCP não faz mal porque a Matilde será do Sporting.)

Etiquetas:

quarta-feira, abril 16, 2008

No final desta noite só me ocorre uma palavra:

Sporting!!!

Etiquetas: