segunda-feira, junho 30, 2008

Repetição, três anos depois?

Há três anos o dia começava assim. Hoje, não foi muito diferente. Acordei às 5 e tal (costuma ser às 4 e tal) com contracções que me impediam de andar. Tenho estado com imensas contracções desde ontem. E já pensei que se calhar se repete hoje, a história de há 3 anos (dia em que fui para a maternidade, tendo a Mariana nascido às 2 horas e meia do dia 1). Tudo bem, eu estou pronta para receber a Matilde, mas eu queria tanto festejar o aniversário da Mariana.
Agora tenho quase a certeza que ela nascerá antes da próxima consulta de dia 7. Está tudo demasiado encaminhado. Mas esta minha filhota mais nova, vai deixar festejar o aniversário da irmã e nasce só depois disso, não é Matilde?
(E esta má disposição que tenho desde ontem, tal como tive na noite de 29 para 30 de há três anos...Hummm)

Ok, mas a festinha da menina está assegurada. A mana Vera e a tia I. tratarão de tudo. Já confirmei...

(Mas afinal, não há lua nenhuma hoje, pois não? Não é só dia 3? Acho que a miúda não está para aí virada para as luas...)

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

At 30/6/08 11:39, Blogger Xana Blá said...

Ai, ai! Vamos ver se para o ano, no dia 1 vais ter dois bolos na festa de aniversário!
Seja como for ou quando for, eu vou ficar a torcer, a torcer, a torcer aqui de longe, amiga!

Beijinhos

 
At 30/6/08 11:39, Blogger Xana Blá said...

Sorry! Fui eu a Xana!

 

Enviar um comentário

<< Home