sexta-feira, dezembro 11, 2009

Cúmulo

Perguntarem-me se as minhas filhas já estão melhores e eu ter que perguntar o que tinham dessa vez e quando foi essa doença. A Matilde, depois de ter tomado duas vezes antibiótico no último mês, está doente desde a semana passada.

E eu, depois de uns problemazitos que não me deixaram dormir desde quarta-feira dia 2, tenho acordado às 3 e tal, porque ela tem febre sempre por volta dessa hora. Só volto a adormecer (e não é descansada, claro) por volta das 5 e tal. Trago uma dor de cabeça de estimação e um cansaço ultra. Amanhã, para acabar com o resto, levanto-me cedo para trabalhar longe.
Preciso MESMO de dormir.

Etiquetas: , ,

quarta-feira, julho 02, 2008

Vários

Aparentemente (e porque nunca se sabe...) ontem foi o meu último dia de trabalho. Tenho apenas que ir organizando papelada mas isso posso fazer em casa. Até porque sinto cada vez mais, aquele cansaço extremo. Que afinal tem uma razão de ser . Eu bem sabia que isto não tinha nada a ver com o cansaço normal da gravidez. É que estou com anemia, já com valores bem baixinhos para o que costumo ter (O médico "louco" não me fez análises porque diz que tinha feito há pouco tempo e que os valores não deviam ter baixado muito, assim em tão pouco tempo. Ah pois não... Notou-se). Eu bem me queixava, mas "ninguém me ligava". Ontem recebi os resultados das análises e tirando isso, está tudo normal. Não há cá estreptococos (também só me faltava mais essa), os valores da glicémia estão abaixo do normal mas já é costume e as plaquetas não desceram mais.
Estou fina. Sem contracções de manhã e com a sensação que ela me "vai cair", dada tanta pressão e contracções que sinto, durante a tarde e noite. Amanhã faz uma semana que já não tomo medicação. O corpo deve estar a reagir agora.
Entretanto ontem na festa da Mariana já se fizeram apostas para o dia de nascimento da Matilde. Depois coloco aqui, que é para não andarem todos a dizer eu acertaram, como é costume (eu vivo numa família de batoteiros, que não querem perder nem a feijões...)

Etiquetas: , , ,

quarta-feira, junho 25, 2008

Do dia

Exaustão, foi ao que cheguei hoje. Pensei que nem conseguiria vir a conduzir para casa.
Agora estou mais calma, mais descansada. Amanhã é dia de consulta (yes) e não fosse ter que ir em jejum para fazer análises, seria perfeito.
(E não quero pensar se ela está sentada, deitada ou em pé, agora só quero pensar que vou "vê-la" e que já tenho tantas saudades daquela imagem a preto e branco).

Etiquetas: , , ,

quinta-feira, março 06, 2008

Logo pela manhã

Acordei "tão partida" como se tivesse levado uma sova. Era uma caminha, se faz favor.

Etiquetas: