terça-feira, julho 01, 2008

Parabéns meu amor


Chegaste apressada, naquela noite mágica. Eras pequenina, frágil. Cresceste serena, alegre, sorridente, teimosa e meiga. Transformaste as nossas vidas com a tua maneira de sorrir, de querer, de amar, de seres tu própria.
Três anos depois, és um pequeno furacão. Um furacão que deixa o rasto dos mimos, das birras, dos sorrisos, da felicidade, como só tu sabes. Na nossa vida.
E todos os dias me delicio a ver-te crescer. És a minha menina. Que me abraça enquanto sussurra "Tão bum". Que me olha com aquele sorriso maroto enquanto diz "Vá lá, mamã."
Não me lembro como era a minha vida sem ti. Porque sempre exististe no meu imaginário. Sabia que serias assim, à minha medida. Superaste ainda todos os meus maiores sonhos e hoje sei que me foi dada a maior benção da minha vida. Ser tua mãe.
Sou melhor pessoa, contigo ao meu lado. Há três anos que sei o que é amar incondicionalmente porque me preenches. Parabéns princesa pelos "tês" aninhos. Amo-te demais.


(Obrigada tia Vera. Deixaste-me de voz embargada e de lágrimas nos olhos.)

Etiquetas:

24 Comments:

At 1/7/08 09:47, Blogger Pat said...

Parabéns linda Mariana, tem sido um enorme prazer acompanhar-te desde a barriguinha da tua mamã.
Obrigada papás pelo coração aberto com que contam o dia a dia da vossa princesa.
Beijo muito grande, da Pat e da Íris.

FELIZ DIA

 
At 1/7/08 10:06, Blogger YupiE said...

Parabéns para a Princesa Mariana... que continue sempre assim, muito meiga e muito linda!!!
Que conte muitos, muitos, muitos mais...
Parabéns também aos papás...
Muitos Beijinhos...

 
At 1/7/08 11:19, Blogger Coroa de Romã * said...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
A Matildinha foi um amor em ter deixado a Mariana fazer 3 aninhos descansada e ainda filha única. ehehehe....Aproveita Mariana, uma Matilde é sempre uma Matilde... nós cá em casa sabemos o que isso é!! ehehehe... divirtam-se e muitos beijinhos

 
At 1/7/08 11:49, Blogger Is@ said...

Muitos parabéns à Mariana e aos papás.

Um beijinho para os quatro

 
At 1/7/08 11:50, Blogger Diana Bento said...

Muitos, muitos parabéns!!! Um beijo enorme para todos e que a vida vos continue a sorrir.

 
At 1/7/08 12:21, Blogger Maria said...

Parabéns à Mariana, papás e restante família!

Bjs e um dia especial!

 
At 1/7/08 12:29, Blogger Xana said...

Nora, só agora é que pude passar aqui, mas do fundinho do coração muitos parabéns, minha linda. Hoje um dos primeiros pensamentos do dia foi na tua direcção, porque já fazes parte da minha vida.
A ti minha amiga, parabéns pela menina feliz que tens. Estou aqui a torcer para terem um dia em cheio!

Beijinhos

 
At 1/7/08 12:38, Blogger Maria said...

Muitos muitos parabéns á Mariana e aos papás..:) que tenham um dia magnifico, com tudo de bom, porque bem merecem..

um grande beijinho.

 
At 1/7/08 13:18, Blogger Lúcia said...

mtos mtos parabéns. Que tenham um dia mto feliz.
bjnhs

 
At 1/7/08 14:00, Blogger Carla Morais said...

Muitos parabéns à Mariana e a toda a família!

(a tia Vera pôs uma lagrimita aqui no canto do olho...)

 
At 1/7/08 15:06, Blogger Beth said...

Parabéns à Mariana, aos Papás e a irmãzinha Matilde! Que Papai do Céu continue abençoando essa família Linda com muitas alegrias e muita saúde!

Bjos Muito Grandes de Parabéns!!!

 
At 1/7/08 15:17, Blogger PSoMac said...

Parabéns!!!

Um dia muito feliz

Beijinhos

 
At 1/7/08 17:15, Blogger sonho de bebé said...

Muitos parabéns para a vossa princesa! Um dia muito feliz!
Muitas felicidades
Beijinhos

 
At 1/7/08 17:17, Blogger titinha said...

Parabéns Mariana!
que tenhas um dia mto feliz! já agora parabéns também aos papás pela linda filhota e pela mana que tá quase quase a chegar!
beijinhos e mtas felicidades

 
At 1/7/08 20:54, Blogger Pipa said...

Parabéns meninos!!!! A Mariana tá óptima e linda!!! Que este dia se repita por muitos, muitos, muitosssssssss anos :D
Estou ansiosa para que a mana Vera me ligue a dizer que a Matilde já nasceu e que ela já é tia-madrinha, tou a torcer para que seja uma hora pequenina, como se costuma dizer :D Beijinhos a todos aí de casa :)

 
At 1/7/08 22:36, Blogger Morena said...

Parabéns!!! Espero que tenha sido um dia em grande.
Bjs enormes

 
At 1/7/08 23:19, Blogger Mãe das Marias said...

Parabéns Mariana por mais um aninho lindo! Parabéns papás pelo amor que sentem e transmitem às vossas filhas!

Que sejam sempre muito felizes!

beijocas***

 
At 1/7/08 23:27, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns pelos três aninhos Mariana!
Que sejas sempre muito feliz ao lado dos papás e da mana que aí vem!!!

Beijinhos

Carla

 
At 2/7/08 00:00, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS MARIANA...PARABÉNS PAPÁS!!!
Que a vida vos sorria sempre e que a saúde seja uma constante é o que desejo do fundo do coração e apesar de não vos conhecer pessoalmente já gosto de vocês, são o espelho de uma FAMÍLIA feliz:D

E agora é aguardar pela doce Matilde que espero que se mantenha no quentinho da barriguinha pelo menos até amanhã:p

Adorei as palavras da mana Vera.

Beijinhos grandes e desculpa deixar os parabéns já tão tarde mas o dia hoje não foi fácil, perdi o leite e em consequência a Inês tem tido muitas cólicas, o Gustavo está muito constipado e é um filme mantê-lo afastado da mana qb para que ela tb não se constipe.

Patrícia+Gustavo+Inês

 
At 2/7/08 01:03, Anonymous Anónimo said...

agora é que vi que me tinha enganado. o comentário que diz matilde é vermelho morango,ou seja, da família inteira.

 
At 2/7/08 09:54, Blogger Ana said...

Parabéns pelos 3 anos de alegrias!

Um beijinho especial para vocês.

 
At 2/7/08 15:00, Blogger Tânia by Cyprus said...

Parabéns Mariana!!!!
Tudo mas mesmo TUDO do melhor para ti, pais e mana. Que sejam todos muito felizes anos e anos a fim.

Desculpa o atraso da "tia" mas o papel de mãe solteira é árduo.

Beijaooooo

 
At 2/7/08 22:58, Anonymous Anónimo said...

Parece que desde ontem vos acompanho... e já passaram 3 anos!

Muitos Parabéns! Que os vossos dias sejam sempre cheios de alegria, saúde e felicidade!

Tudo de bom para a Mariana e para o resto da familia!

 
At 4/7/08 18:33, Blogger Sara CS said...

Finalmente consigo passar aqui para deixar comentário.
Não me esqueci da Mariana no dia 1..., n tive oportunidade de cá passar.
Muitos parabéns!!!
Estou como tu, Patrícia, ainda me lembro de vos seguir ansiosa há 3 anos.
Uma vida feliz, Mariana!
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home