terça-feira, junho 03, 2008

Parecenças

Sim, tens razão. Realmente a Matilde pode ser parecida com o papá Pedro, mas os lábios e o beicinho que está a fazer, não há dúvida que é todo do nosso lado.

Etiquetas: , , ,

segunda-feira, junho 02, 2008

Da ecografia do 3 º trimestre

Está tudo bem com a Matilde, e isso é que interessa.
No entanto, já percebi pelo perfil da cachopa, que ela vai ser parecida com a irmã, e eu vou ter que ouvir a vida inteira: "Ai, tão parecida com o pai."
E eu juro que desta vez me faço de coitadinha e com um ar infeliz, direi que ela é filha doutro pai (da Mariana costumo dizer que ainda nem disse quem era o pai). Pelo menos divirto-me (tanto tempo grávida para estar a toda a hora a ouvir: "Tão linda, tão parecida com o pai. Humpft)

Etiquetas: , , ,

terça-feira, abril 08, 2008

Parecenças

Segundo o obstetra, a Mariana é uma criança muito alegre, bem comportada, atenta e parecida comigo (toma lá que é para aprenderes pai). Assim não tive que "gastar" a minha velha piada quando dizem que ela é parecida com o pai:
-"Mas eu afinal já disse a alguém quem é o pai?"

Até o Pedro já diz que a Mariana está a ficar muito parecida com a Helena. Por acaso a Helena é parecida com o Pedro? Hã? É? Ah, pois não.

Deviam ver a foto que a Mariana tem com a mana Rita. Parecem mãe e filha. Por acaso a mana Rita é parecida com o Pedro? Hã? É? Ah, pois não.

Etiquetas: