terça-feira, abril 08, 2008

Parecenças

Segundo o obstetra, a Mariana é uma criança muito alegre, bem comportada, atenta e parecida comigo (toma lá que é para aprenderes pai). Assim não tive que "gastar" a minha velha piada quando dizem que ela é parecida com o pai:
-"Mas eu afinal já disse a alguém quem é o pai?"

Até o Pedro já diz que a Mariana está a ficar muito parecida com a Helena. Por acaso a Helena é parecida com o Pedro? Hã? É? Ah, pois não.

Deviam ver a foto que a Mariana tem com a mana Rita. Parecem mãe e filha. Por acaso a mana Rita é parecida com o Pedro? Hã? É? Ah, pois não.

Etiquetas:

3 Comments:

At 9/4/08 11:45, Blogger Mãe das Marias said...

Estiveste de férias aqui tão perto de mim.... :) Tiveram muita sorte com a semana escolhida, agora está um autêntico temporal!!!
Aproveita essa energia mas não abuses ;)

Beijocas

 
At 9/4/08 16:42, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos dias de Férias e pela tua renovação.

Que seja sempre assim.

No que diz respeito às Parecenças: a Pediatra não tem muita queda de vivão nesse campo.

A Marianinha é parecida com o PAI Pedro, é que não nega nada,... quer digas ou não quem é o Pai!!

BJS para vocês os quatro

Marta - Trofa

 
At 10/4/08 23:31, Blogger Patríciangélico said...

Mãe da Tiz, és da Madeira? Por acaso tivemos mesmo sorte na semana. ;)

Marta, ok. Dou-me por vencida.

 

Enviar um comentário

<< Home