segunda-feira, abril 07, 2008

Energia

Venho cheia de energia. Há muito tempo que não tinha umas férias tão relaxantes. Talvez me tenha desta vez, entregue mesmo de corpo e alma às férias. E aos meus amores. Venho outra. Mais calma, com mais paciência e com muita, muita energia. Ainda não parei hoje e estou cheia de planos para estes meses. Já arrumei e organizei as roupas todas. Já as escolhi e troquei as de Inverno pelas de Verão. Deixei algumas menos invernosas e organizei todos os roupeiros. Organizei papelada, cd e dvd e brinquedos. Organizei mentalmente (e na agenda) os planos para pôr as roupas da Matilde para lavar, fazer as malas, limpar o carrinho, montar o berço, etc.
Depois de jantar andei e subi escadas (aproveitei viver num prédio com 16 andares) e estou aqui ainda com energia para dar e vender. Nem a maldita azia que tenho desde ontem me derruba. Alguém precisa de energia?

(O Pedro diz que estou doida e que esta energia é muito mal empregue. Que ele sabia bem o que lhe fazer...
Vai sonhando amor...)

Etiquetas: