sexta-feira, abril 04, 2008

Últimos cartuchos, por estas bandas

Sairemos do hotel pelas 22.30 h e esperemos pelas 2h da manhã estar a caminho de casa já no nosso carrinho. Assim sendo estamos a aproveitar os últimos raios de sol e a boa vida. Agrada-me também voltar a casa. E ainda ter mais dois dias de descanso.
Não me agrada o avião (claro) e não me agrada amanhã acordar e comer um pãozito com leite que o Pedro preparará (oh amor, sabes que aprecio muito os teus pequenos almoços, mas...)
Assim sendo, o bacon, os ovos estrelados e mexidos, os pães, as panquecas, a fruta, os iogurtes, etc, já não farão parte do meu (grande) pequeno almoço (que confesso é uma das partes melhores das férias para mim). A balança e o "latim" do obstetra agradecem. Amanhã não me peso, ai não, não...

Adenda- Ontem e hoje:
Ontem acordámos e depois do sempre maravilhoso pequeno almoço fomos descansar um pouco porque o dia "acordou" nublado. Aos primeiros raios de sol fomos para a praia (eu fui andar na praia enquanto eles faziam castelos de areia e cantavam os parabéns com bolos decorados de raízes de plantas (tantas vezes cantámos os parabéns). Depois foi quando apanhámos o susto na piscina e fomos tomar um banho quente para acalmar. Pedimos o almoço e almoçámos no quarto. Depois já recompostos do susto fomos a uma esplanada num centro comercial lá perto (a Mariana adormeceu). Voltámos, fomos novamente à praia (mais castelos, fotos e parabéns) e depois ficámos a descansar nas belas "caminhas". A Mariana foi andar no barco (parque infantil) e fomos jantar à cidade e volámos a pé (sem esquecer a sessão de escorrega e baloiços no parque lá da cidade como todos os dias). À noite fomos à sala de convívio, à net e ver Tv. Adormecemos já muito tarde.
Hoje, depois do pequeno almoço fomos à praia e depois à piscina interior (a Mariana nem queria passar ao pé da outra). Depois do barco, almoçámos na esplanada e fomos até ao centro comercial beber café. Voltámos à praia para mais uma sessão de fotos, brincadeiras, castelos e parabéns. A Mariana tomou banho enquanto eu falava com um colega de profissão que lá estava também.
Eu e o Pedro tomámos o último banho de relaxamento e fomos jantar à cidade, ao restaurante maravilha. Voltámos a pé e fizemos o check out. Fomos despedir-nos do bar e da net.

Etiquetas:

4 Comments:

At 4/4/08 17:15, Blogger Unknown said...

Realmente, pequenos almoços desses devem deixar saudades hehe
Beijocas e boa viagem!

 
At 4/4/08 18:17, Blogger YupiE said...

Boa viagem de regresso...
Beijinhos

 
At 4/4/08 21:03, Blogger Helena said...

o que é bom acaba depressa não é? agora fico à espera das fotos
beijocas

 
At 4/4/08 22:11, Blogger Patríciangélico said...

Obrigada a todas.

 

Enviar um comentário

<< Home